Informação de entrega

O prazo para entrega de nossos produtos pode variar de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido em nosso departamento de logística. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (CORREIO).

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da comprovação de pagamento.

Cartão de Crédito:

O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do sistema financeiro realizado por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis.

OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário:

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a confirmação de pagamento emitido pelo sistema bancário. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

Transferência Eletrônica (Débito):

O prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação com o comprovante de pagamento em anexo, observando que o mesmo poderá ser conferido sempre 12 horas após o recebimento do e-mail.

Importante:

Os produtos são entregues no endereço cadastrado no sistema, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega de seu pedido.

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Política de Troca de produtos:

Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.

Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa a qual entrará em contato com o cliente solicitando um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 1 (um) dia corridos após o envio do comprovante de pagamento para nosso departamento financeiro.

Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.

ATENÇÃO: Os custos com frete de envio não serão ressarcidos.

Ressarcimentos por falta de produto no ato da compra:

Em função dos meios eletrônicos de venda serem acessados por muitos usuários ao mesmo tempo, compras e trocas simultâneas podem ocorrer sem que haja o produto no estoque de nossa empresa, caso isso aconteça, o cliente será informado sobre um novo prazo de entrega, que se não for aceito, gerará o cancelamento do pedido.

Se o pagamento já tiver sido efetuado, nossa empresa ressarcirá o valor integral da compra. O ressarcimento por estorno em Conta Corrente ou junto à administradora do Cartão de Crédito será realizado em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento.

Ressarcimento por falta de produto (reparo ou troca de produtos com defeitos de fabricação)

Caso não seja possível realizar o reparo ou a troca de um produto com defeito de fabricação, o comprador poderá:

a) Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque para futuro reenvio;

b) Trocar a mercadoria por outro(s) produto(s) disponível(is) no site - o valor anteriormente pago ficará como crédito e terá a validade de até 30 dias úteis;

c) Cancelar a compra e receber o valor total da quantia paga (produto e frete), caso o período de troca estipulado tenha ultrapassado 30 dias corridos.

Para notificar nossa empresa sobre a escolha de uma das opções acima, o cliente deverá entrar em contato através de nossos telefones informando o número e data do pedido das 9h às 17:30hs de segunda à sexta-feira, ou encaminhar um email.

Ressarcimento por falta de entrega dentro do prazo:

Se os produtos não forem entregues no prazo máximo estabelecido, uma nova data será informada ao comprador, onde caberá a ele optar por esperar ou pedir o cancelamento do pedido, bem como do ressarcimento dos valores já pagos.

Ressarcimento de Fretes:

Os fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador, podendo ser ressarcidos por nossa empresa em situações específicas, tais operacionais em alguma etapa de entrega e produto com defeito de fabricação.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

Devolução por arrependimento:

Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, inadimplência ou omissão do cliente.

Política de Cancelamento de Pedidos:

Nossa empresa poderá cancelar automaticamente as compras nas seguintes situações:

Não pagamento no prazo indicado no ato da compra;

Inconsistência dos dados informados no pedido de compra.